quinta-feira, janeiro 29, 2009

Dos Sabores...


As pessoas para mim possuem sabores. Sim, tem umas que são tutti-fruti, outras manga, sorvete, paixão, baunilha e até cebola, macarrão azedo ou coentro (todos sabem que não gosto de coentro, né?).
Você, que sabor você acha que tem?
É bom lembrar que eles são bem subjetivos as vezes, pois até mesmo o trident não tem os sabores que existem escritos na caixa. Na verdade eles são: besouro, siriguela, pasta de dente, vick vaporub, desinfetante (ou chá, depende do seu paladar)! Sério,você também já havia percebido isso?
A questão é: o sabor que você tem (ou acha que tem) é diferente do sabor que os outros sentem em você e isso varia de pessoa para pessoa, independentemente do grau de parentesco. E apesar de a gente não dever se preocupar muito com o que acham da gente, em algumas situações é importante que pelo menos saibamos ou tenhamos noção do que pensam...
Pensem nisso. Ah! Então, se tiverem tempo, me respondam nos comentários “Que sabor eu tenho?”.

OBS.: Deixo beijos especiais para Mia (que não vejo desde coisa), Leillis, Luana, Aninha, Alcimar (Lulinha do meu coração), Grupo “Gray’s Anatomy” (Liégia, Rodrigo, Tales e Kelly). Bjuuu!

5 comentários:

Anônimo disse...

Confesso, acho que sou meio suco de caja, vou do doce ao azedo rapidinho, dependendo do dia ou de quem me aborda. Ultimamente quero ter sabor "bem-casado", mas falta muuuuito pra isso. rsrsrs

R&K disse...

Lívia, finalmente Luana me enviou o link do seu blog, e finalmente pude desfrutar do prazer de lê-lo. Interessante como vc escreve coisas do seu cotidiano [e da sua imaginação]de uma forma simples e "entendivel". parabéns, e obrigado pela mensão ao meu nome! uashusaias sou fã de Grey´s anatomy, PQP eh bom de mais! spoksaposak

p.S.: adorei o seu sonho onde vc matava uma mulher tacando a cabeça dela na parede! =x kkkkkkkkkkk

Mia disse...

Saudade monstra de vc! Beijinhos especiais! MUAH! Ahhhh, sim, tooodo mundo tem um sabor, igualzinho aos feijõezinhos de todos os sabores, de Harry Potter, todos os sabores meeesmo, incluindo cera de ouvido! Rsrsrsrs
Semana passada uma gestante minha de Icapuí pariu na Dix-Sept... nem sei se vcs viram, mas lembrei tanto de vcs quando mandei um bilhetinho junto com meu encaminhamento... e quem o recebeu foi Lívia, Assistente Social. Fiquei até bem feliz.
Como vc tá?
=***

Luzia (V5) disse...

V1!!!!!!!! Vc sabe que sabor eu tenho???... vou pensar a respeito disso...

Louli disse...

Vim instintivamente parar aqui!
Fico besta com essas coisas!
De todos os blogs que amélia gosta, tinha de vir pra ká!
medo O.O