segunda-feira, janeiro 19, 2009

Do meu grupo preferido...

Quero agora fazer uma homenagem aos meus amigos do coração do novo grupo “Mórmons” ou “As Amiguinhas” como elas mesmas designaram! Obrigada por tudo! Obrigada por me fazerem sorrir a cada dia, obrigada por nunca me deixar abater nos momentos difíceis, rir das minhas piadas, chorar comigo, brincar comigo, fazer “maldades” também (hihi). Vocês são importantes demais para mim espero que nunca (ou seja eterno enquanto dure) nos afastemos. Sem dúvidas, e quero deixar claro isso, vocês são um grande marco em minha vida e responsáveis pela alegria de grande parte de meus dias (e noites e madrugadas)! Lealdade... Amizade... E nunca esquecer: “Nada como um dia após o outro” (e principalmente de uma madrugada). Bjs!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai amiga... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos... partes do meu ontem, do meu hj e do meu amanhã! Acho que o que aconteceu conosco não foi por acaso! Td teve que acontecer dessa forma... tivemos que nos perder né? Um dia a gente se acha...

Mia disse...

E O QUE ACONTECEU COM VOCEEEEEESSSSSS? Huuuuummmmmmmmm (auhaihahuhahaihauhiahua)
Não to no meio, então não conta, neam... ¬¬

=P

Anônimo disse...

afff...
exclusão total, nem sei do q se trata, nem faço parte da panelinha... gostei desse post naum, nem sei pq to comentando...
xauz