segunda-feira, dezembro 29, 2008

De Demora...



Demorei muito para postar... Demorei a entender certas coisas da vida... Demorei a ver que não sou totalmente pura... nem totalmente má. Demorei para respirar, para acordar, para escutar e talvez ainda nem tenha acordado. Talvez eu esteja demorando a demorar...

Onde eu estive esse tempo todo? E se eu tiver perdido tanto tempo que acabei me predendo no tempo? Odeio me perder, mas eu nunca me acharia de outra forma.


Ok. Esqueçamos que estamos todos perdidos neste mundo de ilusões e consciência e brindemos ao sorriso nosso de cada dia, pois se não fosse ele, a vida seria insuportável.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sim, sim... seria impossível sem o sorriso de td dia! Mesmo sem motivo, sem graça, que só a gente entende... Ano de tantas mudanças, mas jamais teríamos nos achado de outra forma, cm vc mesma disse! E não demoreee!
Bjão!

Anônimo disse...

E que venham os sorrisos, mesmo q demorem, mesmo q se percam...