sexta-feira, abril 01, 2011

Dos relacionamentos e vacas...



Engraçado como os seres humanos acabam sofrendo por desencontros. Aliás, trágico.

Trágico porque perdem tempo longe um dos outros, perdendo de amar, se divertir, compartilhar tristezas e alegrias. Trágico por... ser.

Cara-Metade? Não. Não creio. Isso definitivamente não existe "pós-paixão". Mas existem algumas pessoas com quem certamente nos daríamos melhor. O problema é que elas frequentemente estão em outro espaço, tempo, dimensão, já são comprometidas, loucas de pedra

e, o pior, algumas não te amam... E assim se continua vivendo, levando a vida, à deriva. Um dia alguém surge... Mais cedo ou mais tarde... E começa tudo de novo: o amor nasce, cresce, se multiplica... daí vem aquela história de que "é como o capim, só que sempre chega uma vaca e acaba com tudo... ou um 'vaco' melhor para seguir!" :/

quinta-feira, março 31, 2011

Das Amputações...


Eu estava fazendo uns Backups e revendo antigos artigos, até que encontrei esta 'pérola' que escrevi há aprox. 4 anos. Surpreendi-me, primeiramente por não lembrar de jeito nenhum de ter feito isso e depois por, apesar de um ponto de vista meio infantil, ser totalmente verdade. Olha que "bonitinho":

Havia uma pergunta do tipo: "para onde vc acha que devem ir os membros amputados?"

A resposta: "Esta é uma questão interessante, pois os membros amputados em hospitais vão para fora deles e os amputados em hospitais para dentro deles, para ver se têm conserto... Membro sai, membro entra e acaba que vai tudo indo para debaixo da terra um dia, até os que não são amputados e os que nunca foram a um hospital!

Tão bobinha, né? :P

Definitivamente, deve entrar uma entidade em mim as vezes kkkkk